tetralogia i impermeabilidade
























Alô tia Eda!

Tenho medo de escrever demais. Mas o Helder e o Danilo disseram que apagam se estiver muito ruim. Acho que nao sei mais ser poesia e agora só escrevo sem o tio porque na Argentina ele nao existe.

Gostaria da colaboraçao de vocês para desenhar melhor as linhas de alguns de meus conceitos, afim de construir performances e obras apatir deles.

É assunto velho, mas ainda me acompanha. Sobre a tetralogia i. E o primeiro conceito é impermeabilidade. Para mim tem muito a ver com conter o fluxo, segurar ao maximo o natural. A respiraçao, o tempo,etc. Penso também em indiferança que se opoe aos demais sentimentos, é como nao ser atigindo, é passar pelo processo ileso. Um material que sintetiza muito este conceito é o vidro. Gostaria da ajuda de vocês para saber o que pensam sobre, sugestao de materiais,cituaçoes,enfim o que puderem.







e eu ficava lá jogado na mesa, de bruços, e ninguém se dignou a me dar uma facada e terminar com a minha vida. a morte, às vezes, é a coisa mais excitante que poderia ocorrer nessa existência tão conturbada.


andrea catowski

















foto_ helder capuzzo





trilogia do absurdo, agosto de 2007.


"O meu pai é alto e magro"


Pais que se parecem. Pais que não se parecem.Mães que se parecem. Mães que dão medo.

Entre nós,uma única semelhança: a boca suja .





"(...)como dizer, não sei, de volta a mim mesmo, não, nunca me deixei, livre, aí está, não sei o que isto quer dizer, mas é a palavra que ouço empregarem, livre para fazer o quê, para não fazer nada, para saber, mas o quê, as leis da consciência talvez, da minha consciência, que por exemplo a água sobe à medida que alguém afunda e que seria melhor, enfim, tão bom, apagar os textos em vez de escurecer as margens, tapá-los até que fique tudo branco e liso, e que a idiotice assuma sua verdadeira face, uma desgraça sem sentido e sem saída."


molloy, beckett.



"o caráter destrutivo conhece apenas uma divisa: criar espaço; conhece apenas uma atividade: abrir caminho."



delicadeza e subjetividade, até mesmo para ser selvagem. e são.