tetralogia i impermeabilidade
























Alô tia Eda!

Tenho medo de escrever demais. Mas o Helder e o Danilo disseram que apagam se estiver muito ruim. Acho que nao sei mais ser poesia e agora só escrevo sem o tio porque na Argentina ele nao existe.

Gostaria da colaboraçao de vocês para desenhar melhor as linhas de alguns de meus conceitos, afim de construir performances e obras apatir deles.

É assunto velho, mas ainda me acompanha. Sobre a tetralogia i. E o primeiro conceito é impermeabilidade. Para mim tem muito a ver com conter o fluxo, segurar ao maximo o natural. A respiraçao, o tempo,etc. Penso também em indiferança que se opoe aos demais sentimentos, é como nao ser atigindo, é passar pelo processo ileso. Um material que sintetiza muito este conceito é o vidro. Gostaria da ajuda de vocês para saber o que pensam sobre, sugestao de materiais,cituaçoes,enfim o que puderem.





Nenhum comentário: